FIPP – Feira Internacional de Pedras Preciosas

Feira Internacional de Pedras Preciosas em Teófilo Otoni, MG… de 28 de agosto a 01 setembro de 2012. Pedras incríveis, um mundo de facetas , brilhos e cores… imperdível!

A Feira de Pedras Preciosas já é uma tradição em Teófilo Otoni, MG.

Expositores e compradores de todo o mundo se encontram por toda a cidade. Hotéis, praças, escritórios… todo lugar é invadido por negociantes com todo tipo de pedras. Garimpeiros que trazem pedras de coleção, maravilhosas e únicas, direto do garimpo.

Na Praça Tiradentes ficam concentrados os garimpeiros e pequenos comerciantes locais, os “cambalacheiros”, que expõem mercadorias em bancas, carros, caminhonetes e até mesmo nas mesas e bancos da praça.

Para quem gosta de pedras de Coleção, ou quer comprar pedra bruta para lapidar, é uma excelente chance de fazer ótimos negócios, comprando direto da fonte, sem atravessadores.

Pedras Lapidadas, de todos os tipos e cores, produzidas por pequenas lapidações.

Turmalina da Paraíba em Matriz de Cristal… Canudo cristalino, bicolor, tamanho grande… uma raridade!

Lote de Água-Marinha bruta

Mica com Berilo Verde , inclusão natural.

 

Anúncios

7 pensamentos sobre “FIPP – Feira Internacional de Pedras Preciosas

    • Olá, Francesco! Eu acredito que vc consegue na GEA daqui de Teófilo Otoni. Eles são os organizadores do evento. Eu participo apenas como compradora =).
      Abs!
      Ana Maria

      Curtir

  1. olá eu sou maria no sitio da minha prima foi encontrado minério de pedras preciosas, ametista,citíino,algas marinhas,cristais de quartezo variados, como e onde posso encontra compradores para esse minério só tem fora do brasil como posso entrar em contato?

    Curtir

  2. Lindas pedras!!!
    Encontrei em uma chácara no RS um pedaço do terreno em que aflora geodos de quartzo de diversas cores e tamanhos,citrinos enormes e límpidos,alem de minério de cobre praticamente puro com lindos cristais de azurita e no rio ágatas e também pepitas de cobre e pedras polidas pela correnteza,ia desde pequenas ágatas ate grandes quartzos vermelhos.
    Nunca vi um rio assim,somente um parecido,uma mina de safiras nos Montes Urais,atualmente Sri Lanka

    Curtir

  3. sou o tarcisio silva soares. Estou aki por que foi encontrado na fazenda do meu suposto aguas marinha, quero sabe se e verdadeira ? como posso ter essa informação ?

    Curtir

    • Tarcisio, procure um centro gemológico mais perto de vc. Não sei te informar mais detalhes para esse caso. Tomara que sejam boas águas marinhas !! Desejo sorte! Abs.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s