O trio de Maxi Anéis da Patrícia! =)

Patrícia, uma querida cliente de Uberlândia, numa crise de ansiedade de ver seus anelões, pediu :

Posta as fotos para eu ver?

E o que a Patrícia pede que a gente não faz?

Tai, querida, seu trio em processo de feitio, registrado pelas lentes do fotógrafo Bruno Cambuí.

DSC_7927 DSC_7928 DSC_7929 DSC_7930 DSC_7931 DSC_7932 DSC_7933

 

 

 

ir para a loja virtual

3 pensamentos sobre “O trio de Maxi Anéis da Patrícia! =)

  1. MeoDeosDoCéo tô me achando, né? Meus anéis documentados! Fotografados por um profissional, “executados” por artistas mineiros por quem eu tenho um grande respeito e apreço imenso! Editados, muito provavelmente pela querida Annie, Lady of the Rings! Meus 15 minutos de fama! Ooh la la! Se for para o livro do Bruno Cambuí quero o link prá comprar o livro! Ana, obrigada mesmo viu? Obrigada a você ao Sovi, que, mesmo no meio da turbulência de vários eventos diferentes me honraram com esse post mais do que especial! Beijo meu e do Pedro! ❤

    Curtir

    • Patrícia, vc e Pedrão são muito especiais para a equipe AR Essencial!!! Bjs em vcs dois! Obrigada pela força, sempre!!!

      Curtir

  2. Pingback: Como é feito um maxi anel essencial… madeira! | AR Essencial ...

Deixe um comentário

