Os Brutos também amam !!

Essa coleção foi criada para levar o melhor da natureza para vocês.

Pedras de coleção, até então escondidas em escritórios e feiras, aparecem agora em forma de anéis e colares, sem medo de ser feliz!!

Sem dúvida, minha coleção preferida! Impossível de ser repetida, essa coleção é feita de pedras exclusivas…. turmalinas, esmeraldas, granadas…. uma infinidade de tipos de pedras em sua formação natural.

Essa Turmalina Rosa é um exemplar da diversidade das Turmalinas da Paraíba. Encontrada de várias cores e tons e qualidade, esse é um canudo inteiro de Turmalina da Paraíba Rosa, em formação natural em matriz de quartzo branco. Um luxo, impossível de ser repetido.

anel rosa bruto

Outro escândalo da natureza é essa ametista roxa escura, de origem Uruguaia. As ametistas do Uruguai são famosas por sua cor intensa e druzas bem formadas.

Emolduradas em uma base de madeira toda suspensa, que abre espaço para uma invasão de luz. Garantia de um look fantástico!

anel bruto

DSC_8247

Águas Marinhas lado a lado… uma bruta, em formação natural e outra facetada. Esse anel mostra a beleza completa dessa pedra tão desejada mundialmente.

anelazul3

Tudo bruto… pulseiras, colares e um enorme anel com um canudo inteiro, natural, em matriz de cristal de rocha, salpicado de pequenos canudos de turmalinas negras.

IMG_6538

Sempre exclusiva , essa é uma coleção feita para apaixonados. Cada pedra tem uma origem, uma história, um cuidado a ser tomado…

anel bruto esmeralda

Parece Kriptonita, mas é Esmeralda!! Uma das pedras mais famosas e desejadas do mundo aparecem nesse anel em pequenos cabochons e um canudo na matriz de xisto. Um citrino dá um ponto de luz e faz referência a brasilidade da peça… verde e amarelo é um clássico!

As piritas, porque dourado nunca é demais!!

aneis pirita

Calcitas… ótica e laranja! Duas pedras com mesmo nome, porém com visuais completamente diferentes!!! Ambas em formações naturais… uma transparente e outra de cor bem fechada. A calcita laranja foi muito bem escolhida, pois normalmente ela tem manchas e não tem a cor tão uniforme.

anel calc otica

anel calcita larana

Pra finalizar… um paredão de turmalina verde e negra, em base de cristal de rocha… perfeito!

DSC01914

Maravilhosos, não é mesmo?

Todos esses anéis são da Coleção Os Brutos também amam!! da AR Essencial Joias Eco e vc encontra aqui, em nossa loja virtual.

ir para a loja virtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s