Porque a AR Essencial ama a Divitae?

Divitae-2

Vou ser sincera: foi um tiro no escuro.

Quando procuramos um portal para criar nossa segunda loja, chegamos ao Divitae meio por acaso, entrando num pacotão que oferecia 3 meses grátis.

3 meses. Esse era o tempo que nós precisávamos pra pensar no melhor no que fazer.

Explico.

banner-divitae

Nós temos uma loja em um outro portal, mas quando esse portal foi vendido para um grupo americano, o portal passou a cobrar 20% de comissão e taxas por cada venda. Como isso não havia sido avisado com antecedência, nos pegou de surpresa e tivemos que procurar uma alternativa mais barata até reajustar preços, explicar o reajuste aos clientes, entender as novas regras para não levar mais susto…

Conhecemos a Divitae em um grupo de artesãos que procuravam a melhor plataforma para criar suas lojas. A maior parte do pessoal havia escolhido a Divitae, e nós optamos pela Divitae e pela Tanlup. Um mês depois, cancelei a loja da Tanlup e decidi ficar somente na Divitae… mas por que?

Por que a dona da Divitae é uma pessoa acessível e incrível.

Só por isso?

Sim, só por isso.

Para e pensa… você já imaginou como seria resolver um problema na sua conta de celular e falar com o dono da operadora? ou num problema durante as compras, falar com o dono do supermercado? Sim, esse é um sonho distante, mas que todos nós temos: sermos bem atendidos por quem realmente tem interesse em resolver. Sermos ouvidos.

Assim a Margaret, dona da plataforma Divitae, nos conquistou. Nos ouvindo e nos respondendo.

E assim foi nascendo uma plataforma aonde todos tem uma facilidade pra resolver os problemas práticos de forma rápida, segura e eficiente. E tudo isso com muito bom humor, alegria e quase em tempo integral.

Dia desses chegou pelo correio uma caixa cheia de mimos… saquinhos plásticos, saquinhos de tecidos coloridos, adesivos, fitinhas… além de presentes pra cada um dos meus filhos. A Margaret tinha esses saquinhos em casa e não tinha utilidade pra ela, então, como serviriam para o embalo dos anéis, ela se lembrou de mim e enviou. Ela não precisava fazer isso, mas fez. Isso chama-se delicadeza. E é um luxo quem tem.

É uma pessoa com quem posso conversar sobre o que espero da loja, sobre os problemas técnicos, em tempo real. Se eu preciso de uma força, ela tá ali, divulgando meu trabalho, apoiando, socorrendo…

São pequenos detalhes… pequenos carinhos…

São as pequenas atitudes que fidelizam o cliente de uma forma que não dá vontade de ir pra outro lugar… Digo mais… não dá coragem de sair.

Eu optei por crescer junto da Divitae.

Quando mudamos para a Divitae, nossa visitação baixou muito. O portal era novo, o endereço era novo. Tínhamos duas opções: insistir ou voltar pra trás. Optamos por insistir. Uma mão lava a outra e sabia que, por ser novo, a Margaret investiria em divulgação. Só era preciso paciência e persistência.

Eu sempre tive o pensamento de que o portal não é responsável pelas minhas vendas, e sim, nós mesmos, e isso nos mantém persistentes.

Não vou abrir mão de um portal que já fez postagens sobre nosso trabalho mais de uma vez ( e não era post pago!!), que compartilha, que faz mosaicos e destaques com links da loja, com temas variados, tudo sem custo. Eu ví o esforço da Margaret pra fazer com que todos fossem divulgados, para que todos tivessem retorno, vendessem bem… Depois de um tempo, Margaret fez pesquisas e reformulou o blog e a cara da plataforma, tudo para melhorar as vendas, tudo para chamar a atenção. Isso tudo mostra o quanto ela quer que todos cresçam junto da Divitae.

Hoje em dia tenho o maior orgulho ao dizer que somos Divitae e amamos de paixão!

Eu amo quem me trata bem e amo quem quer me ajudar a crescer. Na Divitae eu sou atendida a qualquer hora!!! Quantas vezes já resolvi situações da loja, através do face, de madrugada? Aonde você tem um atendimento assim, sem pagar uma fortuna? Na Divitae, tem.

Sim, eu não gosto de ser mais uma em um milhão. Eu confesso que gosto de ser bem tratada. Eu gosto de receber uma resposta com a solução para o meu problema, mesmo que seja de madrugada, eu gosto de ter transparência nas parcerias… eu gosto de saber que existe alguém do lado de lá, que acredita no mesmo que eu: que um bom atendimento é a alma do negócio. Que a magia do négocio é exatamente essa, quando transformamos um cliente em amigo. Isso não tem preço.

Porque mesmo sendo um atendimento virtual, nós gostamos mesmo é de lidar com o ser humano.

Nós optamos por trabalhar com alguém em quem confiamos.

A AR Essencial é Divitae porque nós confiamos na Divitae. Preciso dizer mais? ❤

Querem conhecer nossa loja no portal Divitae? É só clicar aí!!

loja virtual

Deixe um comentário

